Land Rover pensa abandonar o Defender?

É pelo menos uma das possibilidades em cima da mesa. Pelos vistos a substituição do Defender esta a ser mais complicado que o esperado.
O problema é como substituir o que já se tornou num ícone do mundo dos automóveis sem fazer asneira. Alem da completa remodelação, a Land Rover ainda pondera simplesmente equipar o Defender com motores mais limpos e esticar ainda mais o tempo de vida do Defender.
E sim, a ultima possibilidade é simplesmente deixar de o produzir. A seguir com atenção.

1 comentários:

  • Desalinhado says:
    1 de agosto de 2011 às 02:37

    O Land Rover Defender é um veículo excepcional, disso ninguém têm dúvidas mas por muito bom que seja, o preço que pedem por ele (especialmente devido às leis que derivam de questões ambientais) e o preço dos combustíveis a aumentarem, torna-se num carro inviável.
    A Land Rover jamais deixará cair um ícone do mundo automóvel que se tornou o Defender e irá capitalizar em termos de marketing o seu nome.
    Prevejo uma profunda remodelação na próxima versão, acredito que irá continuar a fazer uso do Alumínio, acredito igualmente num chassis muito mais leve e acima de tudo motores mais limpos, potentes e acima de tudo eficientes.
    Tudo junto iremos ter de certeza o renascimento de um mito.
    Em termos de comparação dou o Evoque que acabou de sair, um carro com sensivelmente as mesmas dimensões, mais potente, menos consumo por um preço idêntico.
    Retirem-lhe os luxos, dêem lhe um ar mais robusto e temos o ponto de partida para a nova geração do Land Rover Defender