Deja-vu: o Geely CK1 recebeu 0 (zero) pontos na primeira sessão do NCAP latino - a versão sul-americana do EURONCAP, os primeiros testes de segurança independentes feitos na América do Sul (a julgar pelas etiquetas visiveis no Geely CK1 decorreu no Brasil. E estas são fotografias do que resultou do teste de embate frontal feito nas mesmas condições que o teste Europeu a 64 km\h.
Zero. Nada. Nicles. Basta ver que o pilar A deu de si completamente e o tejadilho dobrou completamente. A diferença entre comprar um carro chines barato ou o semelhante Europeu mais caro? Num acidente tem mais chances de sobreviver no segundo que no primeiro!
Com este grau de deformação nem quero imaginar as colisões laterais.
agora percebe-se porque é que a Geely comprou a Volvo...para ver se conseguem fazer um carro que não se desfaça quando se lhe dá um piparote.
Acho que a Volvo vai perder muitos clientes... Quem não compra volvos sou eu. Ainda começam a fazer volvos com materiais mais fracos...
è marca chinesa e está tudo dito....Só espero que da compra da Volvo pela Geely saia apenas o resultado de existirem francas melhorias na Geely e não decaia a qualidade da Volvo....Usem o Know how dos suecos que não perdem nada chinocas!