Uma mulher americana foi atropelada ao caminhar numa auto-estrada em Los Angeles resolveu processar o Google! Calma que fica melhor - a senhora Lauren Rosenberg afirma que pediu um percurso pedestre ao Google Maps via o seu Blackberry. As direcções fornecidas incluíam usar uma auto-estrada sem passagem para peões e ao invés de procurar alternativa caminhou no meio da auto-estrada.
Acabou por ser atingida por um automóvel e por isso vai processar o Google por danos físicos e o condutor do automóvel claro - afinal o que estava ele a pensar para atropelar uma pessoa na auto-estrada?
Se a mandassem atirar-se da ponte abaixo ela também se atirava! Irra que é esperta a rapariga...
Eu tambem processava o pc por ter dado aquelas indicações, as estradas por terem feito uma ali, a companhia automovel por ter feito o carro e possivelmente a compnhia que fez o rails de protecção.
Isto se eu fosse americano. Como sou Portugues nao faço nada disto senão morria e ainda o caso nao tinha sido entregue a um Juiz.
E o pior que ainda vai ter advogado que irá levar ao Juíz essa porcaria toda... gastando dinheiro do contribuinte! Ela e o advogado deveriam levar uma multa só pra deixarem de ser idiotas!!!
"Uma mulher americana" Tudo que é Americano anda à procura da riqueza em processos. Querem dinheiro fácil passando por estúpidos.
Por isso é que os manuais americanos tem tudo de mais parvo pode existir na face da terra.
Querem é dinheiro sem fazer nada, seja pelas seguradores em acidentes simulados ou por parvoíces como esta.
É o American Dream dos tótós...