Cristiano Ronaldo compra Porsche Panamera

Cristiano Ronaldo sempre foi fã das grandes máquinas (e grandes mulherões...tirando a Paris "cabecinha oca" Hilton) e não satisfeito com o Audi RS5 que lhe foi dado pela Audi, Cristiano Ronaldo acaba de ser o primeiro a comprar um Porsche Panamera Turbo modificado pela Oakley Design’s - apenas vão ser produzidos 10 e Cristiano Ronaldo comprou a unidade No1.
Ronaldo recebeu o seu novo carro numa cerimonia no Ritz Hotel em Marbella. O Porsche Panamera Turbo da Oakley debita 580 cavalos, mais 80 cavalos que o modelo de série - faz a corrida dos 0 aos 100km\h em apenas 3.8 segundos. Esta serie especial recebe tejadilho em fibra de carbono (tipo BMW M3), spoiler dianteiro, saias laterais, aileron traseiro electronico, spoiler traseiro no topo do tejadilho, difusor traseiro, sistema de escape em titanio e as jantes de liga leve de série foram trocadas por umas de 20 polegadas em fibra de carbono.


6 comentários:

  • Miguel says:
    8 de março de 2010 às 16:33

    Enfim.. cada uma que faça ao seu dinheiro o que bem lhe apetecer. Eu até gosto deste carro (até já vi um ao vivo) e compreendo a opção da compra de carros numerados, mas uma coisa são carros originais numerados pelas próprias marcas, outra coisa são estes tunings!
    Ainda por cima este esta bem feio.
    Para mim tuning é crime, não pelas modificações mecânicas mas porque andam praí a estragar a beleza dos carros.

  • Manel says:
    9 de março de 2010 às 00:01

    Desculpem la. Nao podemos explodir com os carros que o cavalheiro, se e que lhe podemos chamar isso, compra. Eu sei que e um crime. mas pode ser que ele assim deixe de andar montado em coisas boas demais para ele.

  • Freddy says:
    9 de março de 2010 às 15:18

    Ei lá tuning é crime? chiiça então o que se pode dizer ao roubo, a violação, aos senhores que andam em CARROS NORMAIS SEM ALTERAÇÃO NENHUMA nas AE's a mais de 200KM/H, a corrupção, a pedofilia...
    Bom tuning é crime é bom saber que a mentalidade de muitos é igual ao Homem do Restelo e em vez de ajudar só falam do que não sabem.

    se o tuning é crime então eu devo ser um criminoso procurado a espera de uma pena de prisão

  • Turbo-lento says:
    9 de março de 2010 às 16:32

    Acho que há tuning e há xuning. Vejo o tuning como o desejo tipicamente humano de querer ir mais longe mas também há aqueles que vão longe demais.

    Creio que para o bem da discussão (e calma na discussão) é necessário descriminar entre Tunings e xunings.

  • Besedaeste says:
    9 de março de 2010 às 21:01

    Já vi alguns ao vivo, em preto, e acho o modelo interessante, bonito e é sem dúvida um superdesportivo de eleição! Mas este parece um pouco "xuning"... desculpem mas parece. Aliás, mais parece uma criação da Gemballa! Venha o Rapide, isso sim... :). Acho que às vezes o dinheiro é tanto que as pessoas querem-se demarcar dos demais pela diferença e o resultado nem sempre é o melhor... mas ele lá sabe, gosta, quer, pode, compra!!! Simples :)

  • Miguel says:
    10 de março de 2010 às 09:39

    Bem visto Turbo-lento. No entanto o que quis dizer foi que todo o tuning exterior e algum não visível é xuning. É a minha opinião.
    Enquanto não for crime ter opinião, para mim Tuning continuará a ser crime, pelo mal que fazem ás maquinas e aos meus olhos.

    Crimes há muitos, é verdade. Eu na estrada já cometi alguns e paguei por eles. É a vida, quem anda a chuva molha-se. No entanto o dinheiro custe-me a ganhar, e ainda me custa mais ver gente que se for preciso nem come para gastar o pouco que ganha a estragar carros, mas enfim a vida é deles. Pior que estes de que falo são cromos como o Ronaldo que com tanto dinheiro e possibilidade de colecções únicas, anda a perder tempo a estragar carros. E este original é lindo!
    Enfim, são gostos.

    Ora vejam lá o que quero dizer: http://tocando.org/blog/2009/04/16/10-melhores-xunings-em-carros-fotos/

    http://portuguesesaovolante.blogspot.com/2007/05/xuning-com-sotaque.html

    http://autozine.com.br/tag/xuning