Se não lhes consegues ganhar, junta-te a eles

Parece ser este o mote a seguir pelas hostes da Mercedes-Benz de acordo com o jornal The Daily Telegraph que afirma que a marca Alemã poderá adquirir uma parte significativa da equipa inglesa.


De acordo com a publicação esta jogada não terá como finalidade afastar se da McLaren, mas sim aumentar a sua participação na Fórmula 1.

No ano que vêm a espera-se que a Mercedes forneça motores às equipas McLaren, Force Índia, Brawn e possivelmente Red Bull Racing.

Um porta voz da McLaren-Mercedes afirmou ao autospot.com “Tanto a McLaren como a Mercedes-benz mantêm se extremamente satisfeitas com a colaboração na F1, que já deu frutos, nomeadamente 2 campeonatos do mundo de pilotos e 1 campeonato do mundo de construtores para além de dezenas de vitórias em grandes prémios.”

A Mercedes negou que pretenda adquirir a totalidade da Brawn GP. “Não é a nossa política comentar quaisquer rumores e pretendemos relembrar que temos um contrato de longo termo com a McLaren”, comentou um porta-voz do construtor de Estugarda ao Daily Telegraph.

0 comentários: