Fim da Lancia

Com a Fiat em rápida expansão, adquirindo já a Chrysler e a Opel quase de certeza também, surgem indicações que pelo menos uma das suas marcas actuais vai ser extinta.
Segundo a Reuters, a união Fiat-Opel significara o fim da Lancia - algo que o CEO da Fiat Sergio Marchionne terá dito a varias pessoas durante as negociações com a Opel.

5 comentários:

  • Richard says:
    28 de maio de 2009 às 18:19

    Além dos sucesso conhecidos na competição, fizeram o Deltona e o Stratos... e vá lá o Fluvia. O resto é um conjunto alargado de gay-mobiles sem nexo nenhum!

    So... get the Deltona back or rest in peace...

  • Miguel says:
    29 de maio de 2009 às 11:01

    Não concordo nada, mas enfim... "as opiniões são como as vaginas, quem quer da-las, da-las!"
    Eu que até tive um Y, tenho bastante pena se isto se concretizar!

  • Peter J says:
    29 de maio de 2009 às 15:41

    Miguel eu compreendo a tua posição posição porque tiveste um carro da marca e criaste laços sentimentais, mas sê sincero, o Richard tem razão...
    Se não fossem os rallyes a Lancia não tinha conseguido a imagem que tem hoje e já teria fechado as portas há muito tempo.
    Se a Lancia desaparecer o parque automóvel nem dá por isso!

  • Besedaeste says:
    29 de maio de 2009 às 22:16

    Sinais dos tempos... de facto a Lancia sempre teve um sucesso algo apático (se bem que o Lybra até vendeu bem...), agora dizer que o proprietário de um Lancia tem um gay-mobile na garagem... acho um "pouco" ridículo mas claro, cada um dá a sua opinião... (nota: tenho um Ford, por isso estou à vontade). Se fosse a Ssangyong... Gostava apenas de saber se quem acha isto da Lancia se importaria de ter o novo Lancia Delta na garagem... a não ser que andem de MB's ou BMW's... Enfim!

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    Anónimo says:
    7 de junho de 2009 às 15:42

    Este comentário foi removido pelo autor.