
"Com 50% dos troços novos, é difícil fazer comparações e dizer que conheço bem o rali, mas os troços são interessantes e estão em bom estado. Não me lembro de tudo nas classificativas. Mas acho que vai ser um bom rali e só posso dizer que vou andar o mais depressa que puder." - Sébastian Loeb
Para nós, portugueses, o Rally já começou mal, depois de Fernando Peres ter confirmado a ausência devido a problemas de saúde, seguiu-se Bernardo Sousa que nem começou a prova, abandonou ainda no shakedown, após um acidente com o Punto S2000.

Desta forma as nossas esperanças centram-se no Armindo Araújo que a correr em casa pode fazer uma excelente exibição, tal como no Chipre, no entanto prefere não correr riscos e terminar a prova e somar pontos.
"Sim, é verdade que vou correr em casa, junto do meu público. Mas não é por isso que vou partir mais pressionado. Tenho que abstrair-me disso e concentrar-me apenas em fazer o meu rali. O objectivo é terminar o rali com o maior número de pontos possível." - Armindo Araújo
Devido ao tempo seco que temos tido nas ultimas semanas os troços do Algarve e Baixo Alentejo, encontram-se um pouco duros e secos, tornando o rally bastante rápido, mas será necessário ter algum cuidado com a mecânica.
Através da página do Rally de Portugal é possivel acompanhar online os tempos realizados, ou ouvir através da antena3 todos os passos desta prova (passo a publicidade).
0 comentários:
Enviar um comentário