O primeiro problema afecta os modelos equipados com o motor de 2 litros HDi que podem ter que substituir a bomba do sistema de travagem.
O segundo problema requer a substituição da peça que une o para-brisas com o tecto de vidro.
Não há informação exacta de quais os modelos afectados mas os proprietários devem receber uma carta para se deslocarem ao concessionário mais próximo.
Este não é a primeira visita do C4 Picasso as oficinas - desde o inicio da fabricação deste modelo já foi necessário recalibrar algumas centenas de travões de estacionamento eléctricos e travões ruidosos modificados.
Eu hoje tive um aparatoso acidente com a minha C4. Numa rampa, accionei o travão eléctrico e sai da viatura. Subitamente fui abalroado pela minha carrinha. Eu parti um braço e a carrinha ficou muito danificada..... estou a tentar perceber se foi um defeito da C4.
Desejamos a suas rapidas melhoras.
Já não é a primeira vez que há problemas com a calibração de travões electricos - sei que a Renault teve problemas semelhantes. Claro que é necessário provar que houve algo de errado com a sua monovolume e a causa. É um modelo recente? ainda esta dentro da garantia? A manutenção é feita em concessionário oficial? A sua carrinha esta referenciada em alguma acção técnica da marca?
Mesmo que não esteja dentro da garantia é sempre util reclamar à marca visto tratar-se de um assunto de segurança.
Gostariamos de poder ajudar e se nos permiti-se gostariamos de receber informação sobre como a situaçaõ decorre. Boa sorte da equipa do 4rodas1volante