Lamborghini Estoque em 2011

Alguns detalhes do Lamborghini Estoque vieram a publico. O Lamborghini 4 portas deve chegar em 2011 com uma grande oferta de motores...incluindo um diesel! Yuk!
Pretendendo ficar acima do Porsche Panamera e Audi A7, o Lamborghini Estoque vai usar uma plataforma especifica e o mesmo V10 de 5,2 litros do Gallardo. Vai ter uma versão "económica" com um V8, um diesel e possivelmente até um Hibrido.
Para tentar apaziguar os ânimos, os responsáveis da Lamborghini confirmar que os seus super-desportivos nunca irão recorrer a motores diesel ou com turbos - pretendem manter o legado da Lamborghini. Mas o Lamborghini Estoque será uma hipótese de poupar nas emissões dando mais margem de manobra ao Murcielago e Gallardo.

2 comentários:

  • Lust Dj says:
    14 de novembro de 2008 às 16:56

    lambo diesel??

    nnnnnnnnnnnãããããããããããããããooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Peter J says:
    10 de dezembro de 2008 às 11:08

    A Lamborghini já fez milhões de motores Diesel, aliás antes de criar os fantásticos automóveis que conhecemos já fabricava motores Diesel!
    Apesar de tudo será um volte-face na história Lamborghini, mas a Porsche também o está a fazer...
    O mundo pula e avança, será que a Lamborghini vai ficar para trás?

    http://toysandus.blogspot.com/2008/04/modelo-lamborghini-dl30c-1957.html