Mais um BMW

Conhecem aquele ditado que diz "quando não consegues vencer, junta-te a eles"? Pelos vistos a BMW prefere "quando não consegues vencer, faz diferente". Abaixo podem ver uma foto do futuro V3 que é um (e não estou a brincar) "Progressive Activity Sedan - PAS".
Basicamente é uma carrinha serie 3 com maior altura ao solo e o tejadilho foi levantado. Mas só tem 4 lugares - o banco traseiro corrido é substituído por 2 lugares individuais. A ideia é previligiar espaço para os passageiros traseiros e bagagem.
Vai haver a possibilidade de tracção as 4 rodas e motores diesel e gasolina de 4 e 6 cilindros e esta previsto para 2012. Esta também previsto o V5 com base no próximo serie 5 que deve sair em 2010. E a julgar pelas fotos que publicamos recentemente, é possivel que também venha a haver um V1.
Para ajudar nesta confusão de nomes, todas as "Progressive Activity Sedan - PAS" vão ter a sigla "V", os SUV's a sigla "X" e os desportivos a sigla "Z".
Numa nota pessoal, se procurarem no Google por "PAS" podem ver que são as iniciais de "Parental Alienation Syndrome". Talvez uma forma de diagnostico seja ver quem compra um BMW V3!

1 comentários:

  • Anónimo says:
    28 de maio de 2008 às 23:02

    Será que este modelo vai fazer falta no mercado? tejadilho levantado, espaço em vazio no meio, presumo eu. Deve ser para o canalizador ou o homem dos cortinados levarem as calhas, ou os tubos dentro e poder fechar a mala. Acho que a BMW está-se a repetir em conceitos mudando a embalagem e "entalando-os" no meio de outros já existentes, a começar pelo X6 por exemplo.