[update videos]Renault Trezor apresentado - concept

Infelizmente ainda não temos a versão final do Alpine mas para compensar a Renault trouxe o concept Trezor com a mecanica de um Formula E.

Há 6 anos atrás tivemos o concept Dezir que anunciava para onde ia o design da Renault apartir daí, este ano a Renault trouxe-nos outros concept vistoso mas este (infelizmente) não anuncia nada de novo no futuro da marca frances mas sim celebra o sucesso do reinventar estilisto da marca.


Muito baixo, muito largo, com uma grande goela e um enorme capot parace mais um Dodge Viper que um Renault - mas foi desenhado pela mesma pessoa que nos deu o Dezir e o atual Clio. Se olharmos com atenção dá para notar alguns desses detalhes como as luzes diurnas em C ou a banda luminosa traseira dos mais recentes Megane e Talisman.



Tudo o resto é para o espetáculo, incluindo a motorização tirada do e.dams Formula E. Os 4,70 metros de comprimento e 1.600 quilos de GT são movidos por um motor motor elétrico de 350 cavalos e 380 Nm de binário - resultado: vais dos 0 aos 100 km/h em menos de 4 segundos. Será que anuncia um modelo de topo para a gama Renault ZE?

0 comentários: