Novo Jaguar XJ - restyling

Confesso que adoro o Jaguar XJ - uma verdadeira martelada no design da marca que nos trouxe automoveis como o XF, Type F e XE. E ao fim de alguns anos de serviço recebe nova actualização. Exteriormente recebe à frente novos farois LED, nova grelha, novos cromados e uma nova assinatura luminosa. Atrás recebe também novos farois.


No interior recebe um novo conjunto de instrumentos digital recebendo um ecrá de 12.3 polegadas, novo sistema multimédia InControl Touch Pro e um sistema audio Meridian de 1.300 Watts e 26 colunas em opção. A um novo nivel de equipamento topo de gama designado de Autobiography apenas disponivel no chassis longo...sim, tal como nos Range Rovers.


Mecanicamente falando o All-Surface Progress Control permite melhorar a tração das versóes 2WD em superfícies de baixa aderencia e direção passa a ter assistência electrica. Debaixo do capot apenas o V6 3 litros turbodiesel foi actualizado passando a debitar mais 25 cavalos (para um total de 296 cavalos). Também pode ter um V6 de 3 litros ou o V8 de 5 litros (ambos a gasolina com compressor) com 335 e 503 cavalos respectivamente.

0 comentários: