[update video]Infiniti QX30 concept em Genebra

Eis um video do presidente da Infiniti Roland Krueger que fala sobre o novo QX30 Concept e quais são os planos da marca para o futuro próximo.



Post original de 03-03-2015
Eis as imagens oficiais do Infiniti QX30 concept, que de concept não tem muito, o SUV com o qual a Infiniti espera enfim pegar na Europa apartir de 2016.



Tirando os espelhos retrovisores e as jantes parece pronto - baseado na plataforma do Mercedes Classe A/GLA tem 4.43 metros de comprimento e 1,52 metros de altura. 



Terá versões de tracção integral e dianteira, e deverá ter os mesmos motores do Classe A - no caso deste concept tem o 4 cilindros de 2 litros turbo acoplado a uma caixa automática de 7 velocidades.


Post original de 02-02-2015
A Infiniti publicou mais uma imagem do novo QX30 que deverá chegar em Março a Genebra.

Post original 10/02/2015
A Infiniti não parece querer ir silenciosamente na noite europeia e que melhor forma de vingar na Europa do que com um SUV (sim, mais um dia mais um SUV) - eis a primeira imagem que anunciam um novo SUV para Genebra - o QX30, fruto da parceria entre a Renault-Nissan e a Mercedes. 
A parceria entre a Renault-Nissan e a Mercedes é um exemplo a seguir - nenhuma parceria entre construtores automoveis correu tão bem e tanto tempo: temos os novos Twingo/Fortwo/Forfour, Kangoo/Citan e agora o primeiro produto para a Infiniti: um SUV compacto baseado na mesma plataforma do Classe A/GLA que será construido em Inglaterra ao lado dos Qashqai. Deverá depois surgir uma versão sedan deste QX30, o Q30 também baseado na plataforma MFA Mercedes dos Classe A/GLA.

Debaixo do capot deverá ter os mesmos motores do Mercedes (que são principalmente motores Renault) e terá como alvos preferenciais o Mercedes GLA e o Audi Q3. Será desta que a Infiniti sai da sombra?

0 comentários: