Derrapagem a 150 km\h

Este vídeo pode estar em francês mas as placas da estrada estão em Português e quase que aposto que é a A4 em que vemos este Audi A4 1.9 TDI derrapar a 150 km/h e com uma grande sorte consegue evitar o acidente. Deve ter ido no dia seguinte a Fátima agradecer aos santinhos...

13 comentários:

  • Ricardo says:
    12 de junho de 2011 às 15:59

    teve mãozinhas teve..

  • Marco C. says:
    12 de junho de 2011 às 18:35

    Muito esquisito... Ou os pneus já deram o que tinham a dar e não aguentam uma simples curva (faço percursos assim superiores a 180km/h) ainda por cima um A4 não foge tão facilmente, ou apanhou algo no chão, mas escolhia que foi dos pneus que devem estar bem usados.

  • Anónimo says:
    12 de junho de 2011 às 21:04

    É na A3, semtido Porto Braga, à beira da saída para Cruz!!

  • Anónimo says:
    12 de junho de 2011 às 23:19

    Isto é na A3 sentido Porto-Braga junto à saída para Cruz. Estas curvas são giras, principalmente no sentido oposto, a descer... Mas para fazer depressa convém ter o equipamento em bom estado: pneus, amortecedores, etc que manifestamente não parece ser o caso deste carro.
    Abraço
    José

  • Sephiroth says:
    12 de junho de 2011 às 23:49

    Bem, vai ser o meu primeiro comentário neste blog :p

    Isto aconteceu na A3. O jovem tinha ido para um track day em Braga, e tinha pneus slicks montados no carro. Podem ouvir o próprio a dizer "Pneus slicks" ao minuto 1:35 !

    O que axo mais irónico neste vídeo é a música. Precisamente antes de derrapar ouve-se na música "Be ready, your time has come. Let your soul run free" xD

  • Anónimo says:
    13 de junho de 2011 às 02:03

    Este video ja anda no youtube a muito tempo, existindo varias copias do mesmo com nomes que indicam bastantes localizações por essa Europa fora. Não à duvida que é na A4, em Portugal mas duvido dos 150 km/h.Parece-me que vais a mais que isso. A primeira vez que vi o vídeo, tinha descrição em português e dizia que ele tinha apanhado óleo na estrada

    Se repararem, no momento em que ele segura o Audi, o radio diz "...Orbital Mix 4...", uma referencia à tecnologia Quattro da Audi lol

    Edu

  • MiguelCL says:
    13 de junho de 2011 às 09:55

    Já fiz este troço de auto-estrada várias vezes, a mais de 180 e o carro não foge assim do nada! Só pode ter apanhado um lago de óleo no chão! Isto é entre Famalicão e braga, antes da saída de Cruz, aliás consegue-se ver as placas.
    Estranho é tb o título do video ser em Francês...
    Tudo junto, é um video realmente... falta-me o termo!

  • Anónimo says:
    13 de junho de 2011 às 13:01

    concordo, tb já a fiz a 190km num cooper d e portou-se mt bem... estranho...

  • Anónimo says:
    13 de junho de 2011 às 13:10

    Efectivamente é a A3, e pelo que sei este carro tinha pneus slick para ir para a trackday em braga

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    Besedaeste says:
    13 de junho de 2011 às 14:54

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Besedaeste says:
    13 de junho de 2011 às 14:56

    Não me quero armar em inteligente, mas é devido a este tipo de mentalidade que o número de mortos nas estradas portuguesas cada é maior... Quem é que no seu perfeito juízo anda na estrada com pneus slicks? Tenho pena é de vivermos num país de merda em que não há uma única entidade policial que investigue estes casos e os leve perante a justiça. Seria muito difícil apanhar este gajo e levá-lo perante o juíz e condená-lo bem condenado?!?!?!?!?! Acho que não. Mas voltámos ao mesmo, é uma questão de mentalidade. Primeiro, grava a sua viagem a "rasgar" para mostrar aos amigos, e depois, claro, publica na net. Espectáculo, isto sim, é que é um condutor exemplar. Gente burra... (desculpem a linguagem, mas não consigo entender isto, não faz sentido. Se o burro queria ir lá pro track day, que levasse o carro num reboque ou então levava os pneus na mala e trocava lá. Não sendo possível, ficava com o carrinho na garagem...). E depois vem a polícia fazer campanhas de segurança... gastam o seu tempo, recursos, mobilizam milhares de pessoas para proteger os cidadãos para andarem estes palhaços a publicar na net vídeos desles a conduzir com pneus slick... gente burra!

  • Turbo-lento says:
    13 de junho de 2011 às 17:04

    Tropecei por acaso no video e resolvi publica-lo pelas razões que o Beseadeste reage acima: segurança na estrada...se bem que não com todo o portugues incluido.
    E vamos aproveitar a mensagem para chamar a atenção de todos, incluido o Beseadeste, que não devemos usar certo portugues aqui no 4r1v. Concordo com a mensagem mas podemos e devemos passa-la sem recorrer ao jargão. Isto não é um site de futebol...boca foleira eu sei.
    E o assunto fica por aqui.

  • Anónimo says:
    13 de julho de 2011 às 16:07

    Acho estranho este Audi derrapar assim. Com o meu faço curvas parecidas a 250 km/h e nada acontece.