Scuderia Ferrari F1 – “Temos de reagir”

A Ferrari acabou novamente o fim-de-semana de Grande Prémio sem amealhar ponto algum, situação que está desconfortável para os senhores da gravata, nomeadamente Stefano Domenicali.


A Ferrari ultimamente têm sido a equipa que impõem o andamento na F1, e, de uma época para a outra, está situada na cauda do pelotão, tal início de época já não se verificava desde a longínqua temporada de 1992 que a Ferrari não tinha um arranque de temporada tão mau, falhando pontuar nas duas primeiras corridas, uma situação inaceitável e que tem que ser corrigida rapidamente, de acordo com Stefano Domenicali ”É claro que este não é um fim-de-semana positivo. É o segundo consecutivo e isso não é bom. No entanto, temos que reagir imediatamente. As pessoas têm que assumir as suas responsabilidades e isto é importante num momento que do ponto de vista da performance e do ponto vista da gestão, as coisas não estão a correr bem. Isto não é aceitável e eu não o estou a aceitar”.

O director desportivo da Ferrari, Domenicali, veio ainda sossegar as hostes ao afirmar que sabe qual a resolução do problema e que se irá trabalhar intensivamente em Maranello até resolver a situação, ”Temos que trabalhar dia e noite e tentar antecipar tudo o que poderá melhorar a performance do carro. Do ponto de vista da gestão, claro que teremos que melhorar, porque não podemos aceitar isto outra vez no futuro”, concluiu o italiano.

1 comentários:

  • Fernando Ribeiro says:
    7 de abril de 2009 às 20:30

    Por todos os aspectos está a ser um campeonato atípico e ainda bem! Principalmente para melhorar a competividade