O novo Mercedes CLA ainda não chegou aos concessionários e já temos a versão carrinha - esta é a nova Mercedes CLA Shooting Brake, que incluirá as mecânicas hibridas e elétricas já conhecidas.
Exteriormente as dimensões são exatamente as mesmas e novidades só do pilar B para trás - com o tejadilho a descer de forma lenta e fluida até acabar na tampa da mala quase vertical permitindo uma maior abertura da mala.
No interior a única novidade é a maior capacidade da mala o que o torna mais prático - 455 litros contra 409 no CLA, ao que acresce os 101 litros da "frunk" se for para a versão elétrica.
Mecanicamente falando as vendas arrancam com 2 motorizações elétricas ambas com a bateria NMC de 85 kWh uteis - o CLA Shooting Brake 250+ com um motor elétrico traseiro de 272 cavalos e 335 Nm de binário capaz de uma autonomia WLTP de 761 quilômetros (no CLA com a mesma motorização consegue entre 694 e 792 km conforme o nível de equipamento e tamanho das jantes), e o 350 4MATIC que adiciona um motor de 109 cavalos no eixo dianteiro para um total combinado de 354 cavalos e 515 Nm de binário capaz de uma autonomia WLTP de 730 quilômetros (no CLA com a mesma motorização consegue entre 670 e 770 quilômetros conforme o nível de equipamento e tamanho das jantes).
0 comentários:
Enviar um comentário