A Kia apresentou enfim a versão atualizada do Kia Sportage que vamos receber ter na Europa alinhando com o mais recente design da marca.
Exteriormente o novo Sportage adopta o visual "Opposites United" já implementado nos Sorento, Picanto, EV9 e outros com uma grelha dianteira, novo capot, novos farois dianteiros LED e os maiores piscas que já vi num automóvel de turismo, novos para-choques à frente e atrás (que acrescentam 2,5 centímetros ao comprimento total para 4,54 metros), e novas jantes.
No interior recebe um novo volante, novo head-up display, novos tecidos nos assentos e se for para os GT-Line e GT-Line S recebe aplicações de suede. Mantem o ecrã panorâmico de 12,3 polegadas para o conjunto de instrumentos e sistema multimédia.
Debaixo do capot o novo Sportage tem o 4 cilindros turbo de 1,6 litros a gasolina de 150 e 180 cavalos disponível com caixa manual de 6 velocidades ou dupla embraiagem DCT de 7 velocidades. A diesel conta com um motor hibrido ligeiro de 136 cavalos.
O 4 cilindros turbo de 1,6 litros a gasolina está também disponível na versão hibrida ajudado por um motor elétrico que puxa a potência para 238 cavalos e a versão hibrida plug-in passa para 288 cavalos estando disponível com ração dianteira e integral.
0 comentários:
Enviar um comentário