Além do novo C-HR+ a Toyota apresentou uma atualização ao maior bZ4X - ligeira por fora mas recheado de nova tecnologia, baterias e motorizações. O novo Toyota bZ4X deverá chegar no outono de 2025.
O design exterior foi retocado para alinhar com a gama atual. A frente é mais...harmoniosa digamos e os plásticos nos para-lamas é agora em preto brilhante.
No interior recebe um tablier modernizado, uma nova consola central e nova colocação dos botões físicos! Recebe um conjunto de instrumentos digital e a mais recente versão do sistema multimédia da Toyota acessível via um ecrã de 14 polegadas. Segundo a Toyota o isolamento sonoro e de vibrações foi melhorado.
Mecanicamente recebe as mesmas motorizações do novo C-HR+ com 3 níveis de potência e 2 capacidades de baterias: uma versão de 167 cavalos/123 kW (tração dianteira) com a bateria de 57,7 kWh capaz de uma autonomia de 445 quilômetros, seguida por versão de tração dianteira 224 cavalos/165 kW (tração dianteira) capaz de uma autonomia de 573 quilômetros e 343 cavalos/252 kW (dual motor) com a bateria de 77 kWh (capacidade bruta) capaz de uma autonomia de 520 quilômetros.
Para completar as novidades mecânicas o chassis foi revisto para melhor conforto e filtragem de vibrações e os motores elétricos recebem novos semicondutores e a capacidade de reboque foi duplicada para 1.500 quilogramas.
0 comentários:
Enviar um comentário