Jeep para a aventura

Imaginem duas pessoas a observarem uma grande montanha no horizonte à distância - com grandes penhascos, escarpas que nem uma cabra de montanha sobe, cume nevado e tudo. Uma destas pessoas representa a maior parte da população que depois de tirar uma fotografia com o seu smartphone segue com a sua vida, mas a outra pessoa representa aquele pequeno grupo de seres humanos que está em pulgas para conquistar aquela montanha. São os quase 20% da população que têm o "gene aventureiro", aka DRD4-7R, que procuram ativamente a mudança, aventura e viagens - e tivemos a hipótese de fornecer a um destes humanos o carro perfeito para as suas futuras aventuras: um Jeep Gladiator que fomos buscar a Itália.

Todos conhecemos o chavão "é a viagem que importa, não o destino", mas é verdade: explorar um lugar ao qual nunca fomos é uma experiencia que nos muda - e que melhor forma de mudar se não no desconhecido a tentar sobreviver ao que a estrada (ou fora dela) nos inventa? É o desejo de explorar e a paixão de partir rumo ao desconhecido para conhecer novos lugares, novas pessoas sabendo que regressará uma pessoa diferente.

Este senhor em particular procurava adquirir um Jeep Gladiator diesel, que graças ao imenso after-market de componentes para a aventura torna-o perfeito para a aventura. Esta viatura percorreu apenas 32.000 quilómetros em 2 anos, é surpreendentemente económico (7,2 litros/100 quilómetros numa viagem de 2.300 quilómetros para cá) e a julgar pelo estado da carroçaria e suspensões nunca terá saído da estrada - algo que irá durar muito em breve porque as modificações já estão planeadas e o deserto espera.

0 comentários: