Afinal há "mais um gato" sobre o o vídeo do Cybertruck fazer o 1/4 de milha a rebocar um Porsche 911 mais depressa que um Porsche 911.
O primeiro gato foi que usaram um Porsche 911 Carrera T, o 911 menos potente de todos e que acelera dos 0 aos 100 km\h em 4,2 segundos. Se corrigirmos o tal "with rollout subtracted" dos 2,6 segundos anunciados para o Cybertruck o mais certo é termos um tempo entre 3,6 e 4 segundos. Um 911 Carrera S faz isso, um 911 GTS faz melhor e nem falemos nos Turbos ou GT3. Já agora a Rivian R1T quad-motor consegue fazer isso em 3 segundos.
O segundo gato é que segundo conhecedores da pista citados pela insideEVs pelos vistos a corrida de aceleração não foi feita em 1/4 de milha mas em metade disso. Porquê? Provavelmente porque numa distancia maior mesmo o 911 Carrera seria capaz de apanhar a Cybertruck e isso não ficava bem na fotografia...ou vídeo.
Sinceramente não percebo - Musk já foi apanhado antes e confessou a falsear vídeos destes e sabe que está debaixo da lupa, então porquê continuar a fazer manobras destas?
0 comentários:
Enviar um comentário