[update]Novo Hyundai Santa Fe apresentado

A Hyundai publicou as primeiras imagens da completamente nova 5ª geração do Santa Fe e confesso que é...marcante. E faz-me recordar a icónica musica de Sir Mix-A-Lot "Baby got back". Ainda não temos todos os detalhes, teremos que esperar pela apresentação oficial em agosto.

Exteriormente esta nova geração é bastante mais quadradona que a atual geração que data de 2018, com um zest de Land Rover Defender 130 de lado. Alguns detalhes são familiares, notem as luzes diurnas semelhantes as do Ioniq 5 e Ioniq 6. 




Atrás parece que alguém se esqueceu de incluir os farois traseiros e simplesmente os enfiaram na faixa refletora sem os integrar como dever ser. E para completar escreveram "SANTA FE" na tampa da mala com as maiores letras que encontraram. Sabiam que "Santa Fé" pode ser um anagrama para:
- NEFASTA;
- NA FESTA;
- SE NAFTA;
- F(uck) ATENAS;

E atrás temos também o que a Hyundai chama de "espaço tipo terraço" que pode usar para apreciar a natureza na traseira do seu novo Santa Fé. Os fãs do Dogging vão apreciar - absolutamente não pesquisem Dogging no google e cliquem no separador das imagens.

No interior temos um arranjo de 3 linhas de assentos com uma grande consola central para os botões e um conjunto de ecrãs curvos para o conjunto de instrumentos e sistema multimédia. E parece que as saídas de ventilação continuas ao longo do tablier continuam na moda.

Para já é o que a Hyundai disponibilizou e para mais teremos que esperar por agosto.



update 25/03/2023

0 comentários: