[update]Novo BMW X7 apresentado - restyle

A maior grelha da BMW foi atualizada! Apresentado em 2018 o enorme BMW X7 é atualizado para 2022 com uma frente nova com faróis dianteiros em 2 níveis - o 1º Citroen Cactus foi o único que conseguiu fazer esse detalhe como deve ser.

Exteriormente continua colossal com os seus 5,15 metros de comprimento por 2 metros de largura e 2,4 toneladas de peso(curiosamente já me cruzei com uma dezena deles em Portugal) e a grande novidade é a primeira dianteira BMW com faróis divididos em 2 andares - mas boa noticia: a grelha não cresceu, se bem que agora é iluminada de série. Recebe ainda aplicações de alumínio a rodear as entradas de ar inferiores, novos para-choques à frente e atrás, e jantes de 23 polegadas. A traseira recebe apenas novos para-choques e os faróis LED mais finos.






No interior temos o novo conjunto de instrumentos digital de duplo ecrã (um de 12,3 polegadas para o condutor e um de 15 polegadas para o sistema multimédia) já conhecido dos iX e Serie 2 Active Tourer. Os restantes comandos estão divididos entre o ecrã digital e comandos clássicos manuais. Recebe a mais recente versão do sistema operativo iDrive OS8 permitindo mais serviços digitais e melhorias à condução e estacionamento autónomo.



Debaixo do capot houveram algumas atualizações com os motores, apenas de 6 e 8 cilindros com um sistema hibrido ligeiro de 48 volts e caixa ZF de 8 velocidades Steptronic Sport, a ganharem alguns cavalos. A gasolina o xDrive40i com o seu 3.0 litros turbo debita 380 cavalos e 520 Nm de binário, a diesel o xDrive40d tem o 6 cilindros turbo diesel a debitar 350 cavalos enquanto o xDrive M60i mantem o seu V8 biturbo de 4,4 litros de 530 cavalos.
update 30-05-2022

0 comentários: