Tesla condenada a comprar Model 3 de volta

Um tribunal alemão ordenou que a Tesla tem que comprar um Model 3 vendido a um cliente alemão porque o cliente pagou 6.300 euros por software que não é compatível com o hardware do automóvel e não funcionar como anunciado, ou seja, a Tesla anuncia uma condução autónoma que não corresponde à realidade.
A Tesla tem feito progressos no seu sistema de assistência à condução, mas a verdade é que o Full Self-Driving continua em beta apenas disponível em certos países e mesmo assim só a determinados condutores mas a marca americana continua a cobrar um preço elevado por uma característica que anunciada à anos nunca mais chega. Além disso este cliente queixa-se que o seu Model 3 terá que ser mecanicamente atualizado para receber o FSD e Auto-pilot incluído (de série em todos os Tesla) conduz como um condutor bêbado e é incapaz de reconhecer sinalização vertical ou luzes de transito.

O tribunal deu razão ao queixoso e ordenou que a Tesla tem que receber o Model 3 de volta e devolver os 69.000 euros da compra ao cliente. A Tesla disse que ira recorrer da decisão.

0 comentários: