[update]Hyundai Concept Seven apresentado

A Hyundai apresentou o concept que anuncia o próximo membro da família Ioniq: este é o Hyundai Seven concept que anuncia o Ioniq 7 que deve chegar em 2023. É um SUV futurista perfeito para os germofóbicos - enfim, adequado aos tempos atuais.
Exteriormente é menos quadradão que o parente Kia Concept EV9 mas o perfil é mais fluido recordando um pouco com o Concept Recharge da Volvo. Os faróis, dianteiros e traseiros, pixelizados são semelhantes aos do Ioniq 5 com uma grande porta traseira de vidro. Adota as mesmas portas de abertura oposta e configuração de lounge do Kia Concept EV9.




No interior tipo lounge temos apenas materiais reciclados e um sistema de funções higiénicas: em movimento o ar é sugado pelo tejadilho e expelido pelas cavas das rodas traseiras e quando parado luzes UV esterilizam o ar do habitáculo.





Tal como os atuais Hyundai Ioniq 5 e Kia EV6 é baseado na plataforma E-GMP capaz de oferecer tração integral, potências acima dos 600 cavalos e uma autonomia até 480 quilómetros.

post original de 04-11-2021
Já temos o Hyundai Ioniq 5 e em breve teremos o Ioniq 7 - a 17 de Novembro de a marca coreana irá apresentar o concept Seven que anuncia um SUV 100% elétrico. Para abrir o apetite a Hyundai publicou mais uns teasers - um da frente e outro do assento.

Em Setembro a Hyundai já tinha publicado uma imagem em que era possível perceber a forma deste Seven, além dos outros 2 elementos da gama Ioniq, e a julgar pelo tamanho será um SUV de 7 lugares.


0 comentários: