[update]Mercedes EQS - imagens oficiais interior

A apresentação oficial do novo Mercedes EQS está quase aí, mas para aguçar o apetite a marca alemã apresentou as primeiras imagens oficias do interior com e sem o enorme sistema MBUX Hyperscreen.
O Mercedes EQS será o primeiro, mas certamente não o ultimo, modelo com o sistema de multimédia MBUX Hyperscreen com um ecrã de 1,41 metros - sim, metros não polegadas. São basicamente 3 ecrãs sob uma camada de vidro curva unidos por um halo luminoso que ocupa a totalidade do tablier: ambos condutor e passageiro dianteiro recebem um ecrã de 12,3 polegadas, com um enorme ecrã central de 17,7 polegadas. Segundo a Mercedes terá um sistema de inteligência artificial que irá ser capaz de o conhecer ao ponto de antecipar e/ou sugerir definições do automóvel conforme a situação e ocupante.






Mas a Mercedes também apresentou imagens de como será o tablier do EQS sem o MBUX Hyperscreen - muito semelhante ao do atual Classe S. 

Se o condutor mantem o LCD de 12,3 polegadas o passageiro dianteiro perde o dele e o enorme ecrã central de 17,7 polegadas é trocado pelo mesmo ecrã OLED de 12.8 polegadas com as teclas de atalho no fundo. Perde também toda aquela cobertura de vidro que cobria todo o tablier.
update 31-03-2021

0 comentários: