[update]Audi Q4 e-Tron - quase pronto

A Audi publicou os primeiros teasers do seu primeiro SUV baseado na plataforma MEB (a mesma do Volkswagen ID.3) do grupo Volkswagen - este é o Audi Q4 e-Tron que deve ser apresentado oficialmente em Abril deste ano. Para já, oficiais e definitivas são apenas as fotos e detalhes do interior.


Para já a Audi apenas confirmou oficialmente detalhes e imagens do interior - apesar de ter basicamente o tamanho exterior de um Q3 graças à plataforma MEB tem o espaço interior de um Q5 e a qualidade de materiais e acabamentos de um Q7. Terá um volante com topo e base cortadas, superfícies táteis, assistente pessoal por voz “Hey, Audi” apenas um ecrã táctil MMI de 10.1 ou 11.6 polegadas com comandos manuais do ar condicionado logo abaixo, poderá ter um heads-up display de realidade aumentada projetado no seu campo de visão e muitos mais equipamentos.







Em termos de performance nada dizem mas sendo baseado na plataforma MEB certamente terá versões de tração traseira e integral, varias escolhas de motores e baterias com a autonomia a ir para no máximo para os 550 quilómetros.

update 16-03-2021

0 comentários: