Power Wheels Racing - oh yeah!

Há alguém da FPAK ou do ACP por aí?! É que encontrei a série de desporto automóvel perfeita para apoiarem para desenvolver o gosto pelo desporto desde uma tenra idade - a Power Wheels Racing. Estão a ver aquelas corridas de drag racing americanas? A mesma coisa mas com crianças naqueles carrinhos eléctricos!
Os americanos criaram a "Junior drag racing" e os "Cash Days" para atrair jovens à pista evitando assim que façam corridas em estradas públicas - agora temos uma nova geração de pilotos acabados de tirar as fraldas (de 3 a 9 anos para ser exato) e competem em 3 classes do Power Wheels Racing criada pelo americano Mel Robinson em 2019: "12 volt Stock", "12 volt Modified" e "24 volt Modified".
Na categoria "12 volt Stock" só é permitida aplicações de autocolantes (se bem que podem prejudicar a aceleração). Na categoria "12 volt Modified" o motor eléctrico, pneus, caixa de velocidades e engrenagens podem ser modificadas. Na categoria "24 volt Modified" basicamente vale tudo mas obriga a capacete, cintos de segurança e um rodas adicionais para evitar que dêem uma pirueta.

0 comentários: