O Jaguar I-Pace foi atualizado mas principalmente tecnologia e software.
Exteriormente pouco muda, e sinceramente porque mudar? Os modelos de base passam a receber jantes de 19 polegadas ao invés das 18 polegadas até agora usadas, pode ter uma grelha dianteira em Atlas Grey e um novo pack visual chamado Bright Pack que dá algumas aplicações cromadas exteriores.
No interior recebe o novo sistema multimédia Pivi Pro apresentado no novo Land Rover Defender combinando um conjunto de instrumentos digital de 12,3 polegadas e 2 ecrãs tacteis (um de 10 e outro de 5.5 polegadas) na consola central. Recebe novos comandos, GPS atualizado com informação de transito em direto, um router wifi 4G, um sistema de camaras 3D em 360 graus já conhecido nos Land Rover e o espelho retrovisor digital ClearSight.
Mecanicamente recebe uma atualização ao sistema de carga. Sai o velho sistema interno de 7kW sendo substituído por um sistema trifásico de 11kW acelerando a carga - se tiver uma wallbox de 11kW a carga completa demora 8,6 horas e 12,75 horas numa wallbox de 7kW. Atualização de software, que segundo a Jaguar foi conseguida com a experiência na Formula E, melhorou a autonomia WLTP da bateria de 90kWh para 470 quilómetros.
0 comentários:
Enviar um comentário