Peugeot Landtrek apresentada

A Peugeot volta a ter uma pick-up na sua gama - está é a Peugeot Landtrek, e antes de mais tenho más noticias: não vem para a Europa. Provavelmente porque seria incapaz de passar nos testes de qualidade e emissões porque por debaixo do logótipo do leão é uma pickup chinesa.

Yup, é uma Changan F70 produzida pela Dongfeng com um look mais distinto. Terá 5,33 metros de comprimento (caixa dupla) ou 5,39 metros em cabine simples e 1,92 metros de comprimento, capaz de transportar 1 e 1,2 toneladas e puxar 3 toneladas.



No interior o Landtrek tenta reproduzir o i-Cockpit, especialmente com o ecrã do sistema multimédia no topo do tablier e as teclas de atalho por debaixo mas não tem o pequeno volante ou os instrumentos elevados.
Debaixo do capot poderá estar um 4 cilindros turbo diesel de 1.9 litros debitando 150 cavalos e 350 Nm de binário ou um 4 cilindros turbo de 2.4 litros a gasolina com 210 cavalos e 320 Nm de binário associados com caixa manual de 6 velocidades ou automática. A transmissão poderá ser traseira ou integral.

0 comentários: