[update]Toyota Yaris SUV a caminho

Ainda sem adiantar o nome a Toyota confirma que ira levar ao salão automóvel de Genebra um novo SUV baseado no novo Toyota Yaris para enfrentar o Juke e Puma. 
Além desta imagem críptica apenas ligeiramente mais informativa que o primeiro rascunho que publicaram, a Toyota confirmou que será baseado na plataforma TNGA-B do Yaris e terá uma variante híbrida com tração integral, aproveitando o sistema AWD-i já conhecido do RAV4 com um motor elétrico no eixo traseiro.


Post original de 16/01/2020
Mais um SUV a caminho - desta vez é a Toyota a anunciar que irá apresentar até 2021 um SUV mais pequeno que o atual C-HR baseado no novo Toyota Yaris 4. Ainda não é conhecido nome ou qualquer imagem - apenas este rabisco.
Será um SUV de segmento B e terá pela frente os Renault Captur, Peugeot 2008, Nissan Juke entre outros. Utilizará a plataforma do Yaris 4 e deverá ter pelo menos uma versão híbrida. Segundo várias entrevistas não será apenas um Yaris com suspensão elevada e algumas aplicações de plástico - a Toyota quer-lhe dar um visual específico.

0 comentários: