[update]Novo Renault Twingo apresentado - restyle

A Renault acabou de apresentar uma atualização ao pequeno Renault Twingo, tanto visual como mecânica.

À frente parece um pouco menos ousado, com a perda dos faróis diurnos que passam para ser integrados nos faróis dianteiros com o já conhecido C luminoso. A grelha dianteira é inspirada na do novo Kadjar e o para-choques dianteiro foi refrescado. Atrás é mais subtil com faróis ligeiramente redesenhados, recebe uma pega para abrir a mala e uma junta cromada.






No interior recebe algumas melhorias - toda a gama recebe um porta-luvas que pode ser trancado, novas possibilidades de personalização, novos assentos traseiros, recebe 2 portas USB e Auxiliar, e novos comandos do cruise control. As versões mais caras podem receber o sistema Easy Link com ecrã táctil de 7 polegadas e compatível Android Auto e Apple CarPlay.



Mecanicamente falando desaparece Twingo GT mas a admissão lateral de ar passa a ser aplicada em toda a gama bem como a altura reduzida em 10 milímetros. Mantém-se o 3 cilindros de 0.9 litros TCe mas modernizado passando a debitar 93 cavalos (antes 90) mas o binário mantém-se nos 135 Nm. O 1.0 litro atmosférico continua disponível mas agora com 2 níveis de potencia (65 e 75 cavalos) quando antes só tinha 70 cavalos e o binário sob ligeiramente de 91 para 95 Nm. A caixa será manual com a de dupla embraiagem está apenas disponível com o 0.9 TCe.
update 03-06-2019

0 comentários: