Novo Hyundai Tucson apresentado - restyle

Após 3 anos de carreira o Hyundai Tucson recebe uma atualização que inclui a chegada de uma versão híbrida.
Visualmente pouco muda - a grelha é nova em linha com o resto da gama, novos para-choques, o interior dos faróis dianteiros foi redesenhado recebendo LEDs e novos faróis traseiros.

No interior, tal como no Kauay recebe um ecrã táctil por cima dos novos arejadores e nova consola. Recebe novas tecnologias como carga de telefones por indução ou ajuda ao estacionamento, mas a maior novidade está debaixo do capot.

Saiem os 1.7 CRDi de 115 cavalos e o 2.0 litros CRDi de 136 cavalos sendo substituídos pelo mais recente 1.6 litros diesel com 115 e 133 cavalos com caixa manual ou em opão uma de dupla embraiagem de 7 velocidades. No topo fica o 2.0 litros CRDi de 186 cavalos que pode receber como opção uma nova caixa automática clássica de 8 velocidades. A gasolina estará disponível o 1.6 GDi disponível com 132 cavalos (atmosférico) e 177 cavalos (turbo), mas mais adiante chegará uma versão "mild hybrid" - ou seja, não será capaz de movimentar-se em modo 100% eléctrico mas terá um motor eléctrico para ajudar o motor a gasolina quando necessário reduzindo os consumos.

0 comentários: