[update VIDEOS]Novo Renault Captur apresentado - restyle

Já temos mais imagens do restyling do Renault Captur e mais detalhes.


Recebe então novo para-choques dianteiro com as luzes diurnas em C e faróis traseiros LED, 3 novas cores, personalizações adicionais e uma nova versão de topo Initiale Paris com assentos aquecidos e volante de couro.



Recebe novas opcionais como o tejadilho de vidro, vigilância de ângulo morto, estacionamento autónomo, sistema audio Bose, nas versões de acesso poderá ter o sistema R&Go do Twingo e o sistema multimédia R-Link recebe um ecrã mais reactivo e compatibilidade Android Auto. 


Já debaixo do capot nada de novo - a gasolina continuam o 3 cilindros de 0.9 litros TCe de 90 cavalos e o 4 cilindros de 1.2 litros TCe de 120 cavalos, e a diesel o eterno 1.5 litros dCi com 90 e 110 cavalos.


Post original de 03-03-2017
E temos as primeiras imagens do Renault Captur, se bem que sem nenhum detalhe técnico adicional.


A grelha dianteira recebe uma aplicação cromada, a placa de matricula sobe ligeiramente, recebe nova assinatura luminosa com o C já conhecida dos Megane e Talisman, e os faróis traseiros passam a LEDs.

Uma dica - se estava a pensar em adquirir um Captur, está na hora de ir ver que unidades da versão "antiga" os concessionários têm em stock e regatear relembrando que já há uma versão nova...

0 comentários: