[update videos]Novo Volkswagen Golf - restyling

O Golf 7 foi lançado em 2012 e recebe uma actualização - ligeira no exterior, profunda no conteúdo para aguentar até à chegada da 8ª geração em fins 2018 ou inícios de 2019.

Exteriormente a maior evolução são os novos faróis e para-choques à frente e atrás.


Por dentro as novidades são mais substanciais, se bem que muitas opcionais. O Golf pode agora receber como opcional um conjunto de instrumentos digitais com 12.3 polegadas tal como o mano A3. Os sistemas multimédia foram actualizados e o "Discover Pro" de 9.2 polegadas recebe até reconhecimento de gestos...como um BMW serie 7.

Recebe também regulador de velocidade activo, ajuda à manutenção em faixa, travagem de emergência com reconhecimento de peões e outras. Mas combinando vários sistemas consegue ser o primeiro Golf autónomo...até os 60 km\h - é para filas de transito ou transito lento, mas é preciso ir para a caixa DSG de 7 velocidades




A outra novidade, esta mais útil, é que o carro é capaz de o reconhecer via chaves personalizadas - quando o carro o detetar será capaz de regular o banco para si (se for para bancos eléctricos, que se for partilhar o seu Golf com a sua cara-metade recomendo), regular o ar condicionado, tablier digital, iluminação e outras função que pode configurar individualmente.
Debaixo do capot a grande novidade é a substituição do 1.4 litros TSI a gasolina por um 1.5 litros TSI bastante interessante - recebe um turbo de geometria variável (que até agora apenas a Porsche usava em motores a gasolina), ciclo Miller e desactivação de cilindros. Terá inicialmente 150 cavalos e mais tarde uma versão Bluemotion com 130 cavalos. O Golf GTi ganha mais 10 cavalos e começa nos 230 cavalos e a GTI Performance para 245 cavalos. A caixa de velocidades DSG6 começa aos poucos a ser substituída por uma DSG7 actualizada.


update 29-03-2017

0 comentários: