[update]Novos Dacia Sandero e Logan - restyling

Mais imagens e detalhes do restyling dos Sandero e Logan.


A grande novidade é mesmo a nova assinatura luminosa de 4 díodos integrados nos faróis dianteiros, faróis traseiros fumados e grelha dianteira semelhante à do Duster.


No interior os botões dos vidros elétricos passam para as portas, o volante incorpora a buzina, mais arrumos no interior e pode receber camara de marcha-atrás e ajuda ao ponto de embraiagem.

Debaixo do capot sai o 4 cilindros de 1.2 litros com 75 cavalos e é substituído pelo 3 cilindros 1.0 litros SCe da mesma potência mas consumos mais baixos.


Post original de 15-09-2016
A Dacia vai levar de uma vez refrescar os Sandero e Logan a tempo do salão de Paris - e tratando-se de uma marca Low Cost tiraram apenas 1 foto familiar da gama atualizada. O fotografo devia cobrar à fotografia.
Os Sandero, Sandero Stepway, Logan e Logan MCV recebem a nova frente que inclui nova grelha com alvéolos retangulares semelhante à do Duster que no Sandero Stepway recebem contornos cromados e os faróis diurnos são agora de 4 díodos como no Twingo e novos para-choques dianteiros. 


Atrás não se sabe se há modificações, como eu disse a Dacia foi forreta nas fotografias. E o mesmo no interior e sobre o que muda debaixo do capot.

0 comentários: