[update]Novo Ford Kuga - restyling

Depois da apresentação do restyling nos EUA (onde é comercializado com o nome Escape), chega então a vez do Kuga receber o novo look, novo sistema multimédia Sync3 e um novo motor 1.5 litros TDCI.

O look exterior é inspirado no mano maior Edge, com a sua grelha hexagonal, novo capot, novos para-choques e farois à frente e atrás. Debaixo do capot recebe enfim um diesel mais acessivel: sai o 2.0 TDCi de 120 cavalos e entra o 1.5 TDCi de 120 cavalos. Mantêm-se os 2.0 TDCi de 150 e 180 cavalos (a diesel) e o 1.5 litros EcoBoost (a gasolina) com 120, 150 ou 182 cavalos. Recebe uma nova cor, opção de volante aquecido e um sistema de estacionamento autónomo capaz de estacionar na perpendicular.


No interior a grande novidade é a chegada do Sync 3, mais rápido, com um ecrã de 8 polegadas, comando vocal mais evoluido e conectividade Apple CarPlay e Android Auto.

Alem de receber várias aplicações (como a do AccuWeather), o sistema de controlo por voz (que reconhece e funciona com o Português) é capaz de responder a pedidos como "quero um Café" redirecionando o GPS para o café mais próximo. Além de lhe satisfazer os caprichos, o Sync 3 é capaz de chamadas de emergência com transferência de localização Emergency Assistance. Este novo Kuga recebe primeiro o Sync 3, mas vai estar disponível nos Mondeo, S‑MAX e Galaxy.



0 comentários: