[update]Novo Honda HR-V em Genebra

Eis novas imagens oficiais da versão europeia do Honda HR-V e não há prémio para quem adivinhar onde as fotos foram tiradas...







As imagens do interior permitem ver o sistema dos assentos Magic Seat que permite várias configurações para o interior permitindo no máximo transportar objectos até 1,84 metros de comprimento ou 2,4 metros dobrando o assento do passageiro dianteiro.








Como indicado, no lançamento apenas vão estar disponíveis o 4 cilindros de 1.5 litros i-VTEC a gasolina de 130 cavalos (disponível com caixa manual de 6 velocidades ou CVT) e um 1.6 i-DTEC a diesel de 120 cavalos associado a uma caixa manual de 6 velocidades.

Post 23-02-2015
A Honda confirmou que a versão final do novo Honda HR-V ira estar no salão de Genebra deste ano - o que significa que foram ao HR-V que levaram ao Salão automóvel de Paris, tiraram a placa que dizia "Prototype" e mandaram-no para Genebra. Curioso que num mercado a devorar SUV compactos mais depressa que os conseguem fabricar a Honda deixa o mercado todo para a Renault, PSA e Nissan. 
Já se sabe também o que podemos encontrar debaixo do capot na Europa - no inicio poderá escolher entre um 4 cilindros de 1.5 litros a gasolina de 130 cavalos e um 1.6 diesel de 120 cavalos. No futuro devem chegar novos motores e quem sabe a versão híbrida que combina um motor eléctrico ao 1.5 litros a gasolina.

0 comentários: