Opel no Salão Automovel de Paris

A Opel esteve levou toda a sua gama a Paris, e tinham dos expositores mais apinhados dos construtores generalistas.

 
Mas entre o Adam Rocks...
 
Adam S...


 
...mas a grande estrela era sem dúvida o novo Opel Corsa. Este é a 5ª geração do Opel Corsa, que trás um novo designe, muitas atulizações relativamente ao modelo anterior e novos motores, em particular o novo 3 cilindros de 1 litro.
 
O designe é moderno e agradável, mas sendo uma evolução do modelo anterior (um pouco como o actual Clio) é compreensivel que algumas pessoas não vejam logo que é um automóvel novo. Os painéis exteriores são novos, os faróis e frente são inspirados no Opel Adam.
 
E as 2 nervuras que começam nas portas dianteiras e se prolongam até à traseira dão uma imagem dinâmica no modelo 3 portas e completam muito bem a versão 5 portas com a forma do pilar C e os vidros traseiros.

 
Atrás os novos faróis que se extendem por cima da tampa da mala completam a imagem fresca e dinâmica deste novo modelo.

 
O interior não tem nada a haver com o modelo anterior - temos o mesmo sistema multimédia do Adam, os plásticos são qualidade e parece bem construído. É espaçoso, não tive problemas para me sentar a bordo excepto da versão 3 portas que pode ser complicado para os passageiros mais altos. A mala era aceitável mas devido ao designe exterior a mala é muito alta o que pode complicar carregar objectos pesados.

0 comentários: