Novo Honda Jazz - quase

Sinceramente não percebo a Honda - já vende um SUV compacto chamado Honda Vezel que vende no mundo inteiro excepto na Europa desde 2003 e que só agora vai ser apresentado como "HR-V Protótipo" no salão de Paris. Ou seja, o mercado dos SUV está em explosão e a Honda atrasa ainda mais o lançamento. Agora chega o anuncio que também vai levar a Paris o "Jazz prototipo"...que é basicamente o Fit já a venda desde 2013 noutros mercados e que cá pelos vistos só vai chegar cá em série no Verão de 2015. E a Honda ainda se pergunta porque perde mercado...
 
Este é então a terceira geração do Jazz, é mais comprido em 15 milímetros (3.915 metros comprimento total) com a distancia entre eixos a ganhar 300 milímetros por forma a melhorar espaço interior.
 
As suspensões são mais confortáveis (segundo a Honda) e recebe um motor de 1,3 litros VTEC a gasolina acoplado a uma caixa manual de 6 velocidades ou CVT. Mais adiante deverá chegar a versão híbrida com um motor de 1.5 litros acoplado a um motor eléctrico debitando 133 cavalos combinados.

0 comentários: