GPS vs bom senso - QUAL BOM SENSO!?!

Ainda parece ontem que escrevi o quanto não aprecio os GPS, não só porque reduzem a viagem apenas ao destino (sim, foi profundo) mas também porque as pessoas acreditam piamente nestas caixinhas e deixam de simplesmente usar o bom senso! Prova disso - a senhora que ia buscar uma amiga a uma estação de comboios a 144 quilómetros e acabou por fazer...1450 quilómetros!
Sim, uma simpática senhora (acho eu) de 67 anos chamada Sabine Moreau queria ir da sua vila de Hainaut na Bélgica à estação de comboio de Bruxelas na Bélgica e aparentemente o GPS passou-se (pois, a culpa é mesmo do GPS) e acabou por ir parar a Zagreb na Croácia!! E como é que ela não deu pelas inúmeras vezes que abasteceu o automóvel ou teve que dormir no automóvel? Segundo ela esta distraída...isso ou o GPS era a aplicação de mapas do iOS 6!

Mas o que se passa com o sexo feminino esta semana?! A sério! Primeiro foi esta senhora a ir da Bélgica à Croácia e não perceber que algo esta errado (já agora, alguém da DGV Belga que cancele a carta de condução a esta senhora), e depois foi uma mulher Sueca que resolveu tomar conta de um comboio suburbano em Estocolmo e conseguiu descarrila-lo e embater numa residência.

Eu tenho um amigo na CP e sei que é possível imobilizar um comboio à distancia mesmo que o condutor tenha o acelerador a fundo. Como é que ela conseguiu?!

Mas não fica por aqui - uma senhora resolveu vender o seu vestido no Ebay (provavelmente uma prenda de Natal que não gostou) que não há nada de errado nisso. Só que ao tirar a fotografia do dito vestido, esqueceu-se do espelho ao lado...Não vê o CSI de certeza!

0 comentários: