China volta a demonstrar como respeita as pessoas

Quando era criança e tinha aulas de história aprendi sobre como os chineses inventaram a pólvora. a bússola, como criaram um enorme império mas hoje resumem a sua originalidade a conseguirem copiar/roubar algo e simplesmente fazê-lo mais barato, aproveitarem do seu mercado para ditar as regras mas qualquer que seja o que façam, a vida humana parece não ter valor. Afinal venderam leite contaminado ao seu povo e quem foi condenado a morte foi o chefe da Segurança alimentar, não o dono da fábrica que contaminou o leite de propósito com um químico para diluir o produto. No mundo automóvel, na ausência de qualquer tecnologia brilhante ou design inspiracional recorrem a modelos nuas para atrair clientes.

E quando pensava que era impossível descer mais baixo, eis que os chineses conseguiram. Yup, crianças. Em biquinis, botas altas e a emularem as modelos mais velhas.


Curiosamente, quando perguntaram ao responsável pelo stand de onde veio a ideia disse que se colocassem as palavras "crianças" e "bikini" no Google que apareciam imagens de concursos de beleza de crianças. Sim,  e como pai espero que se pesquisar o nome deste senhor Zhang Ping no Google espero que diga "GRANDE BESTA QUADRADA SEM CORAÇÃO OU VERGONHA E QUE MERECIA SER ESQUARTEJADO VIVO ENQUANTO ALGUÉM ENFIA-LHE O ACURA AZUL PELO...." é Domingo e percebem o que eu quero dizer.

1 comentários:

  • Estrada says:
    26 de novembro de 2012 às 16:58

    O que cada um de nós pode fazer contra a invasão e a falta de princípios chineses pode parecer pouco, mas passa por evitar estas 3 palavrinhas: MADE IN CHINA.