Querida acidentalmente roubei um automovel...

Recordo o dia em que a minha filha nasceu e fiz os 100 km de A1 até Lisboa, incluindo chegar ao hospital privado de Lisboa (ao lado da Maternidade Alfredo da Costa) em 45 minutos num Yaris, mas este senhor tem outra memória interessante para recordar o nascimento da sua filha - roubou acidentalmente um automovel.


O senhor Sultan Berry esteve a pé toda a noite enquanto acompanhava a sua esposa que iria dar à luz, mas tinha uma entrevista de emprego e pediu o carro emprestado à sogra para poder comparecer. Pegou nas chaves e procurou um carro que só tinha visto 2 vezes e era um Toyota Camry cinzento. Encontrou um no estacionamento, a chave abriu a porta, ligou o motor e arrancou...o problema é que não era o Camry da sogra! A chave arrancou um carro identico, mas não o da sogra.
A entrevista correu bem, mas ao tentar voltar ao hospital o Camry recusou-se a pegar e ao falar com a mulher ao telefone é que se apercebeu que estava no Camry de outra pessoa! E ao encontrar o registo ele diz à esposa ""I think I just just stole someone else's car" - Acho que acabei de roubar o carro de alguem.
Dirigiu-se a polícia e como seria de esperar, quanto disse que tinha acidentalmente roubado o carro de alguem a Polícia riu-se. Engoliram a lingua quando deram à chave e o motor pegou - era a chave de um Camry de 2003 arrancou um Camry de 1994.
A Policia pediu que deixa-se o carro com eles para o entregarem ao devido propriétario. Ora aí esta uma história interessante para contar à filha quando ela for mais velha...

0 comentários: