Sinceramente estou farto de más noticias associadas com a Opel dai que fica uma boa noticia digna de nota - as estatísticas de fiabilidade da ADAC colocam cinco modelos da gama Opel obtiveram resultados acima da média nas mais recentes Estatísticas de Fiabilidade de 2011.
Os Meriva de 2006 a 2011 destacaram-se alcançando resultados de topo para cada um dos respectivos anos, cotou-se como o modelo com um índice de incidência de avarias substancialmente abaixo da média. O Opel Corsa de 2007 a 2009 alcançou também um resultado de topo ao receber a melhor pontuação atribuída pela ADAC para estes anos e entre os automóveis com matrículas de 2006 e 2010 o Corsa averbou a segunda posição. Este resultado surge na sequência da melhor classificação na tabela geral alcançada no Relatório de Falhas de 2010 da DEKRA, no qual o Corsa obteve o índice mais baixo de avarias entre todos os veículos testados.
O Astra obteve o melhor grau de avaliação nas Estatísticas de Fiabilidade da ADAC, que soma ao melhor resultado no Relatório de Automóveis Usados da DEKRA para 2012, destacando-se como o automóvel com menor incidência de avarias. Os monovolumes Zafira de 2009 a 2011, bem como os Insignia de 2011 também sobressaíram pelos melhores motivos na avaliação do ADAC.
Este estudo veio da avaliação de 230.000 avarias num universo superior a quatro milhões, nas quais o ADAC foi chamado a intervir. As estatísticas abrangem automóveis matriculados nos últimos seis anos na Alemanha, considerando mais de 92 modelos diferentes.
0 comentários:
Enviar um comentário