Partido Comunista recupera velhas tácticas

Antes de mais creio que é importante dizer que também me oponho às portagens nas antigas SCUTS já que na sua maioria não há alternativas válidas ou utilizáveis e nutro um certo nojo aos políticos portugueses e a sua constante hipocrisia. E aqui entra o email de um leitor que nos enviou um cartaz do partido comunista que anda a aparecer na zona Centro. Curioso que para uma partido que se orgulha da sua luta contra a ditadura e perseguição política venha agora a recuperar tácticas semelhantes afixando cartazes com os nomes e fotografias de opositores (ou pessoas que pensam diferente de si) num determinado tema. Só faltava mesmo dizer "Procurado".
Graças aos jornais e televisão sabemos que o PSD, CDS e PS (curiosamente este não aparece nos cartazes) querem implementar as portagens nas SCUTS, daí que qual é o interesse em apontar o dedo a deputados em particular? A unica razão que me ocorre é dar a informação a alguem que esteja mais revoltado e procure na lista telefónica por estes senhores e senhoras e perseguir ou quem sabe agredir-las.
Respondendo à pergunta do cartaz, se ainda acho que todos os politicos são iguais, tenho a dizer que não, há alguns bem piores que outros...

0 comentários: