Tiff Needell e o BMW 1 Series M Coupe

Tiff Needell conduz o BMW 1 Series M Coupe, uma máquina muito muito muito interessante e deve de ter uma condução fabulosa. São 340cv debaixo do pé direito.

4 comentários:

  • Marco C. says:
    15 de junho de 2011 às 23:59

    Tenho que brincar, com algo do género: na ultima semana ainda não tinha visto nenhuma noticia sobre o M1... (já colocaram mais de 5 sobre M1), do tipo 10 noticias de bmw, e 10 de outras marcas.. :)

    Só posso concluir que são/é fan exclusivo de bmw. Mas tanta noticia... ou video :) Tudo na Boa :)

  • Turbo-lento says:
    16 de junho de 2011 às 09:47

    Vou mais longe - temos mais videos e posts dse marcas alemães, mesmo como já varias vezes aqui disse, não favorecemos nenhuma marca ou sou fã de uma marca em particular. Mas a verdade é que nisto do marketing e videos na internet os alemães produzem muito mais material que as outras marcas. Ao ponto de cairem no exagero - leia-se os inumeros teasers ridiculos do M5 ou do aventador.
    E depois do verão devemos ter ainda mais noticias dos alemães porque vêm ai o salão de frankfurt que é o salão de eleição para os alemães e já tem como estrela marcada o proximo serie 3.

  • Marco C. says:
    16 de junho de 2011 às 13:16

    Na boa, mas agradeço a explicação. As outras marcas, como o grupo da VW deviam também apostar mais neste tipo de publicidade.
    Continuem com o bom trabalho :)

  • Miguel says:
    16 de junho de 2011 às 20:24

    Marco, e a VW aposta,mas de forma diferente por exemplo aquela pub nos EUA "dark force" ao passat foi tão bem sucedida que veio para a europa..