Pickup tenta matar motociclista

Há quem diga que as motas são perigosas. Sim, são. E os carros? Também. E as pessoas? incomparavelmente mais... Este vídeo mostra o ponto a que chega, por vezes, a estupidez humana. O condutor (para não chamar pior) da pick up tenta abalrroar o motociclista numa estrada no Bracken County, Kentucky.

4 comentários:

  • Marco C. says:
    6 de junho de 2011 às 23:15

    Sem dúvida que queria fazer a folha. Mas eu como condutor de veiculo ligeiro porque tenho que respeitar os traços contínuos e as motas isso não existe? traços contínuos (sem falar em duplos), vias bus, quando é para ultrapassar qualquer canto serve, quando é para serem ultrapassadas já ocupam o espaço de um carro, enfim... Será que existe 2 códigos?

  • Anónimo says:
    7 de junho de 2011 às 09:47

    Temos que nos lembrar que Bracken County, no Kentucky é uma terra de labregos, num país de ignorantes.

  • Besedaeste says:
    7 de junho de 2011 às 17:11

    Uma linha contínua é uma linha contínua em qualquer lado. Nesse aspecto é verdade, e claro que o motociclista errou ao transpôr a linha, mas temos de concordar que o comportamento do condutor da pickup é manifestamente errado e superiormente estúpido... Reparem que ele fecha por completo a porta ao motociclista e não o deita abaixo porque não calhou... o motocilista deveria de ser multado, o condutor da pickup deveria de ser preso. É o que eu acho. Não é que sirva de desculpa, mas ele apenas faz a ultrapassagem depois de passar a lomba e logo ao entrar numa recta. Por isso, desculpem se há algum leitor do Kentucky, mas labregos é a favor... É como o vídeo do Topgear, quase iam sendo corridos ao pontapé numa terriola qualquer só porque tinham escrito "piadas" homossexuais nos carros...

  • Turbo-lento says:
    7 de junho de 2011 às 18:31

    Infelizmente o desrespeito pelo codigo de estrada acontece tanto em motas como em automoveis - creio que foi há uns meses multaram um condutor de uma charrua com 2 mulas porque este ia alcoolizado - até este pessoal infringe o codigo.
    Mas vendo a situação de ser perseguido por um doido numa pickup eu tambem mandava o codigo de estrada para as urtigas e punha-me ao fresco. Admira-me que a pickup consegue acompanhar as motos...