Maybach conhece destino no dia 1 de Julho [update]

Como noticiamos, a Maybach vai ter uma decisão sobre o seu futuro proximo já no dia 1 de Julho mas parece que foi colocada uma nova possibilidade em cima da mesa - da mesma forma que a AMG é a designação para os Mercedes mais desportivos, a Maybach poderá ser o nome aplicado às versões mais luxuosas dos Classe S, CL e GL.

Post original de 15-06-2011
O "Doctor Z" aka CEO da Daimler Dieter Zetsche anunciou que o dia 1 de Julho será o dia em que a Maybach vai ou racha.


Zetsche confirmou (o que já sabíamos) que está em conversações com a Aston Martin para uma partilha da produção - será que tem algo a haver com a recente mudança da produção do Aston Martin Rapide da Magna para a fábrica da Aston em Inglaterra? Veremos o que se anuncia no próximo dia 1.

3 comentários:

  • Miguel says:
    16 de junho de 2011 às 02:06

    gastaram 700 milhões na maybach e agora está prestes a ir desta para melhor...foi grande tiro no escuro, os carros saíram todos feios, à excepção daquela transformação em coupé do 62,mas que nem foi feita por eles,mas por uma empresa que comprou-os em "saldos" e vendeu os a um preço astronómico.

  • Turbo-lento says:
    16 de junho de 2011 às 09:55

    Creio que o problema foi fazerem o Maybach proximo demais ao serie S - quem gasta tanto dinheiro num carro quer algo exclusivo. Basta ver o sucesso do Rolls Royce Phantom

  • Herege says:
    22 de junho de 2011 às 20:49

    Precisamente, quando se gasta balúrdios em automóveis, quer-se uma certa exclusividade tambem no design, e não só devemos olhar as caractristicas técnicas por muito boas que possam ser. neste caso concordo que colar-se a imagem do Mercedes, foi um tiro no pé.