Espionagem na Renault - parte 2

Continua a telenovela espionagem da Renault com 3 gestores principais suspensos das suas funções. Os ultimos desenvolvimentos neste caso são cortesia de um elemento do governo françes chamado Bernard Carayon que disse que fontes de confiança apontavam o dedo a involvimento chines. A China esta a investir fortemente em criar veiculos menos poluentes mas a opinião da maioria dos analistas é que não detêm grande conhecimento tecnico no campo.
A Renault diz que devido ao nivel dos gestores envolvidos, informação e propriedade intelectual critica poderá estar em risco. Fontes não identificadas acrescentam que os designs das baterias utilziadas pela Nissan podem ter sido cumpremetidas bem como designs da LG Chem e Better Place.

Mas eis que fica confusa - a Renault esta a recuar no que tem dito, com o CEO da Renault Patrick Pelata a dizer que a informação ventilada é apenas referente apenas aos custos e modelo economico do programa e que todos os segredos técnicos estão seguros...em que ficamos?!

0 comentários: