Fantasma Toyota regressa?

Parece que este tema não desaparece - um acidente nos EUA envolvendo um Toyota Camry de 2008 vitimou pai e futura nora quando este Toyota atravessou um cruzamento e embateu numa parede de pedra ao sair da auto-estrada. O problema é que este veiculo em particular foi recolhido pela Toyota 3 vezes e segundo os testemunhos dos restantes ocupantes e provas no local (marcas de travagem bastante extensas) o condutor fez de tudo para parar o veiculo sem sucesso.
A pergunta que fica no ar é - o carro foi recolhido, mas terá sido reparado?Claro que a Toyota colocou-se, e muito bem, à defesa - é necessário esperar pela investigação para ver o que aconteceu realmente. Mas claro que os críticos da marca saltaram logo em cima deste acidente continuando a insistir que a Toyota não admite o verdadeiro problema e que o sistema de segurança nem sempre detecta estas situações e corta o motor.

4 comentários:

  • Zé Miguel says:
    24 de novembro de 2010 às 11:50

    Se tem marcas de travagem é porque o carro travou!!! lool
    E se são extensas é porque o condutor vinha depressa.

    À boa moda americana vamos ver se conseguimos ficar ricos sem trabalhar...

  • Turbo-lento says:
    24 de novembro de 2010 às 12:29

    2 pessoas morreram - duvido que seja uma tentativa de se fazerem ao dinheiro.

  • Zé Miguel says:
    24 de novembro de 2010 às 12:34

    Tentativa da familia.

  • Fernando says:
    25 de novembro de 2010 às 14:18

    Excesso de velocidade....
    s travou vinha em excesso!
    as pessoas a partir de agora sempre q um toyota se despista vao atribuir as culpas à marca?? Ha que ter bom senso, os acidentes tambem acontecem, e este infelizmente ceifou a vida as duas pessoas