Novo Nissan GT-R

Um modelo muito admirado aqui no 4rodas1volante (mas muito desprezado pela Porsche) foi melhorado (por fora, por dentro e pode debaixo) com melhores performances, extras e 2 novas variantes.

O novo Nissan GT-R pode parecer igual ao modelo antigo, a verdade é que a aerodinamica foi melhorada (mais 10% de e menos atrito aerodinamico) com novos para-choques (dianteiros e traseiros) e para-lamas, entradas de ar aumentadas e um difusor aerodinamico aumentado. Os farois recebem luzes diurnas de LEDs e o interior recebe novo painel de instrumentos com acabamentos em fibra de carbono.
Com algumas actualizações, o motor passa a debitar 523 cavalos (antes 485) e mais binário, com a suspenção melhorada, travões e novas jantes de 20 polegadas para lidar com a cavalagem. Estes melhoramentos são aplicados em ambos modelos base e SpecV, e surgem 2 novos modelos: Club Track edition e o Egoist.
 O Club Track edition é virado para track days e instrução de condução e não há grandes detalhes sobre este modelo particular. O Egoist (conhecido tambem por SpecM) recebe um interior de couro mais luxuoso disponivel em 20 cores, aileron em carbono, jantes e espae de titanio do Spec V.

1 comentários:

  • Marco C. says:
    22 de outubro de 2010 às 14:54

    Grande Máquina! Actualmente o meu carro de sonho... Quem sabe um dia.

    Existe poucos carros destes na estrada, Porsches são carros brilhantes, mas basta ir à rua que está lá sempre 1, Nissan GT-R isso para ver 1 é preciso ter muita paciência...

    Em vermelhinho, jantes antracite, é lindo!!! Vamos sonhar... vamos sonhar...